BOPE realiza operação para combater crimes no transporte coletivo

Pelo menos duzentos militares do Paraná participaram de uma megaoperação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). De acordo com a Polícia Militar, a ação é para reforçar o policiamento e a segurança no transporte coletivo, além de apreender armas e drogas. A Operação também visa capturar criminosos que estão foragidos.

Diversas equipes saíram do Quartel do Comando-Geral da PM em quarenta e três viaturas na tarde desta terça-feira (31). De acordo com o Comandante do BOPE, tenente-coronel Hudson Teixeira, além de combater o crime, a operação também foi realizada para comemorar o aniversário de sete anos do Batalhão de Operação Especiais.

O efetivo se deslocou para três diferentes regiões de Curitiba: Leste, Sul e Norte.

De acordo com a PM, a operação se estendeu durante a noite para a Região Metropolitana de Curitiba, com a participação do efetivo das subunidades do Batalhão – com o intuito de intensificar o policiamento e garantir a segurança da população.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*