BR-376 é liberada após quatro horas de interdição

Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

A BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná, já foi liberada. Hoje de manhã (quarta-feira, 29) a pista no quilometro 662 – sentido Santa Catarina – ficou totalmente bloqueada, por causa de um incêndio em um caminhão que transportava polietileno. De acordo com o policial rodoviário federal, Fernando Oliveira, o motorista do caminhão relatou que percebeu algum problema mecânico no veículo.

O acidente não teve vítimas. Às 2 horas da tarde, duas das três pistas estavam liberadas. Porém, logo após a liberação aconteceu outro acidente. Um caminhão que transportava cilindros de oxigênio tombou e acabou colidindo com três caminhões e dois carros.

O motorista foi encaminhado ao Hospital São José, em Joinville (SC) com ferimento moderados. Os motoristas dos outros veículos não se feriram. No início da tarde, o congestionamento chegou a 20 km. As pessoas que estavam na estrada ficaram mais de 3 horas com o carro parado. Foi o caso da pedagoga Eliciana Knabben

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros fizeram os trabalhos de controle do trânsito e do fogo. A BR-376 ficou mais de 4 horas interditada. Mesmo com a liberação, a pista está com uma fila superior a 40 km. O fluxo é lento. A PRF orienta que motoristas evitem a estrada.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem