Brasileiros movimentam Paraguai em Black Friday

O segundo dia de Black Friday, a mega liquidação de mercadorias em Cidade do Leste, no Paraguai, tem um movimento 40% acima do normal para uma sexta-feira. Em torno de 80 mil pessoas estão passando pela Ponte da Amizade em busca, principalmente, de aparelhos eletrônicos e de informática com descontos de até 70% do lado de lá da fronteira. A aduana da Receita Federal em Foz do Iguaçu tem registrado algumas filas na declaração de bagagem, mas sem muita perda de tempo, de acordo com o auditor fiscal Ivair Hoffmann.

A cota livre de tributação continua a mesma de um dia normal: 300 dólares por pessoa! E boa parte dos turistas está respeitando a legislação.

No primeiro dia de Black Friday, ontem, cerca de 40 pessoas perderam as cargas, por não declarar os bens acima de 300 dólares. A previsão é de que, no fim de semana, o movimento seja de 100 mil pessoas por dia atravessando a fronteira do Brasil com o Paraguai.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem