Briga entre torcedores deixa passageiros feridos

(Foto: colaboração/Rede News)

A torcida única, medida do Ministério Público do Paraná para evitar a violência nos estádios, não impediu que uma briga entre torcidas deixasse pessoas feridas e um ônibus destruído. Foi ontem (27) à tarde, em um confronto entre torcedores do Paraná Clube e Atlético. Passageiros da linha Centenário-Campo Comprido foram avisados, próximo ao Jardim Botânico e por torcedores paranistas, que haveria uma briga algumas paradas adiante.

Minutos depois o ônibus foi cercado e ninguém pôde sair. Foi então que houve o confronto com torcedores rubro-negros, armados com paus e pedras. Os passageiros precisaram se abaixar ou se jogar ao chão para fugir das pedras arremessadas e dos estilhaços de vidro.

A cientista social Jhenifer Baptista, que estava na parte de trás do coletivo, fez um vídeo relatando o estrago e mostrando a destruição.

A briga durou cerca de cinco minutos e a informação é de que várias pessoas ficaram feridas, mas nenhuma com gravidade. Por enquanto, ninguém foi preso.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*