Briga entre torcidas deixa homem baleado e outro ferido após Atletiba

 Briga entre torcidas deixa homem baleado e outro ferido após Atletiba

Uma briga de torcidas terminou com um homem baleado e outro ferido, logo após o clássico Atletiba, neste domingo (7). Foi por volta das 20h, quando, segundo testemunhas, um grupo de uma torcida organizada do Atlético Paranaense abordou um ônibus biarticulado, na Avenida Sete de Setembro, bairro Batel.

O caso aconteceu próximo à estação-tubo Coronel Dulcídio. Dentro do coletivo estavam torcedores do Coritiba. Um tiro, que teria sido disparado pelo grupo rival – do lado de fora, acertou o torcedor do Coritiba. Outro rapaz acabou atingido por estilhaços de vidro. Vídeos registrados por moradores de prédios da região mostram o momento em que uma viatura da Polícia Militar chega e faz com que o grupo se disperse.

Bombas de efeito moral chegaram a ser arremessadas contra os agressores.

Ninguém foi preso. O ônibus onde estavam os torcedores teve vários vidros quebrados, assim como portas danificadas, e não pôde mais seguir viagem. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região. De acordo com as equipes de socorro, nenhum deles corria risco de morte.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem