Buscas por engenheiro desaparecido retomam depois de pista em blog

 Buscas por engenheiro desaparecido retomam depois de pista em blog

A Polícia Civil de Maringá, no noroeste do estado, realiza buscas na região para tentar encontrar o engenheiro Renato Moreira Brandão, que está desaparecido há mais de dez meses. Ele sumiu em setembro de 2011 depois de sair de casa no bairro Ahú, aqui em Curitiba, com uma bicicleta para caminhar no Bosque do Papa.  Nesta semana, a polícia recebeu a informação de que uma pessoa teria visto o engenheiro vivendo como andarilho na cidade de Maringá. Essa pista foi postada em um blog de uma amiga da família de Brandão. O caso é investigado pela Delegacia de Vigilância e Capturas. O delegado Hormínio de Paula Lima Neto diz que equipes de Curitiba também podem ser deslocadas para a cidade.

A mulher do engenheiro, Mirian Isabel Brandão, torce para que essa informação seja verdadeira para acabar de vez com essa angústia.

Duas semanas após o desaparecimento de Renato Brandão, a bicicleta usada por ele foi encontrada com a corrente arrebentada na Estrada da Graciosa. A polícia chegou a realizar buscas na região, mas não encontrou o engenheiro.

Montagem faz estimativa de como estaria o engenheiro hoje. Foto: Divulgação
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem