Calor aumenta a movimentação em clubes com piscinas em Curitiba

Foto: Ana Flávia Silva – Repórter BandNews FM

O calor e a folga do início do ano levou muita gente para as praias. Mas quem não consegue viajar para o litoral, as piscinas são uma opção para se refrescar. Além dos parques aquáticos na Região Metropolitana de Curitiba, os clubes da cidade também têm um aumento significativo nessa época do ano. Segundo Alexandre Guimarães, diretor comercial e de patrimônio do Clube Urca, a procura pelas piscinas aumenta até 70% no verão, principalmente no período das férias escolares.

Segundo Alexandre, os condomínios clube, que se tornaram comuns nos últimos anos, acabaram afastando os clientes. Mas agora, a movimentação começa a voltar.

Na tarde desta quinta (04), muita gente estava aproveitando as altas temperaturas que a capital paranaense registrou. A promotora de eventos Lilian Avelar diz que os clubes são uma opção para quem quer ficar longe do agito das praias.

Já para a advogada Pamela Iris Teilor, o custo dos clubes compensa em relação ao preço de uma viagem.

Além das opções financeiras, a criançada também elenca alguns destaques das piscinas. Olha só o que o Felipe Zardo acha.

Já para o Gabriel Brusamolim, praia ou piscina, tanto faz. O importante é ter água boa.

E é justamente com as crianças que os cuidados em piscinas devem ser redobrados. Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros, Rafaela Biopalevi, a presença de um adulto com os pequenos é indispensável para evitar acidentes. Os adultos também precisam tomar cuidado com os ralos e filtros.

A capitã também destaca a importância da presença de um guarda-vidas em clubes e parques aquáticos.

 

Serviço:

Clube Mercês – Rua Valério Haisi, 262, Santa Felicidade

Preço da diária da piscina: 20 reais por pessoa.

É preciso fazer um exame médico, que custa 15 reais e vale por 60 dias. O exame é feito na hora.

 

Clube 3 Marias

Av. Três Marias, 274 – São Braz

Preço da diária da piscina: crianças de 0 a 4 anos não pagam. Entre 4 e 12 anos, 20 reais. Acima de 12 anos e adultos pagam 40 reais.

É preciso fazer um exame médico, que custa 15 reais e vale por 4 meses. O exame é feito na hora.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*