Caminhão da Caixa Econômica chega a Curitiba para clientes que querem regularizar dívidas em atraso

 Caminhão da Caixa Econômica chega a Curitiba para clientes que querem regularizar dívidas em atraso

Foto: José Cruz/Agência Brasil – arquivo

Os clientes da Caixa Econômica Federal que estão com crédito atrasado há mais de um ano podem negociar a dívida por meio do Caminhão do Quita Fácil, que chega a Curitiba na próxima segunda-feira (11). O veículo itinerante vai oferecer atendimento a pessoas físicas e jurídicas que pretendem regularizar a situação com o banco.

De acordo com o superintendente da Caixa, Renato Scalabrin, o cliente tem a oportunidade de conseguir um desconto de até 90% das dívidas. Ele explica que o serviço contempla débitos de cartão de crédito, conta corrente e cheque especial.

O superintendente diz ainda que é uma oportunidade para o cliente começar o ano de 2018 sem qualquer dívida. Renato Scalabrin afirma que a intenção da campanha é manter o cliente ativo e permitir que ele continue consumindo os produtos oferecidos pelo banco.

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas. Já o serviço do caminhão Quita Fácil será realizado do dia 11 até o dia 22 de dezembro, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h, na praça Rui Barbosa, em Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba