Caminhoneiro é libertado após ser mantido como refém por duas horas

 Caminhoneiro é libertado após ser mantido como refém por duas horas

Um caminhoneiro mantido refém foi liberado na madrugada desta terça-feira em Tijucas do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois ladrões abordaram o motorista porque ele conduzia uma carreta de carga de tecido que somava cerca de quatrocentos mil reais.

Segundo a PRF, agentes receberam uma informação de uma empresa de rastreamento de veículos de que um caminhão poderia estar sendo roubado. Após a denúncia, policiais localizaram o veículo para no pátio de um posto de combustíveis, com as luzes ligadas, portas fechadas e cortinas fechadas.

Os agentes bateram na lataria do caminhão, ligaram sirene da viatura em que estavam, mas não obtiveram nenhuma resposta. De acordo com a PRF, os policiais quebravam uma das janelas da carreta e viram três homens: a vítima e os dois criminosos. O sequestro durou quase duas horas. Segundo a Polícia Rodoviária, os bandidos utilizaram um objeto de metal para imobilizar o caminhoneiro, enquanto tentavam desbloquear o local do veículo onde fica a carga.

Nenhuma arma de fogo foi encontrada na cabine. Os criminosos foram presos em flagrante e vão responder pelos crimes de sequestro e roubo. O caminhoneiro passa bem.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem