Camisas de times serão proibidas na transmissão do jogo da Copa na Arena da Baixada

Foto: Clube Atlético Paranaense/Divulgação

Torcedores que forem até a Arena da Baixada, no Água Verde, para acompanhar a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia estão proibidos de usar camisas de clubes ou torcidas de futebol. Mas são convidados a usar roupas verde-amarelas ou camisas da seleção. O Estádio do Atlético Paranaense é uma das arenas oficiais de transmissão dos jogos. O eventos, com entrada gratuita, também terão shows após as partidas.

A festa chamada Arena Nº1 é patrocinada pela cervejaria Brahma e vai ser promovida simultaneamente em outras arenas montadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Florianópolis.

Em Curitiba, no próximo domingo, dia da estreia da seleção contra a Suíça, o show será da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Os portões abrem às 13h e a transmissão começa às 15h. Na partida seguinte, dia 22, contra a Costa Rica, o show será da banda de reggae Natiruts.  No jogo contra a seleção sérvia, no dia 27, que fecha a primeira fase da Copa, a atração é a cantora IZA. O gerente de marketing da Brahma em Curitiba, João Lucas Teixeira Lima, diz que a expectativa é atrair um público numeroso para a Arena da Baixada nos dias de jogos.

Os shows começam logo após o término dos jogos e a entrada na Arena é gratuita. Outros jogos importantes, e a sequência das partidas da Seleção Brasileira em caso de classificação para as fases seguintes, também serão exibidos no telão da Arena.  

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*