Campanha “Doe Calor” é realizada até o final de agosto

Até o dia 31 de agosto, trezentos e cinqüenta mil curitibanos devem receber cobertores, roupas e calçados por meio da campanha Doe Calor, que começou há pouco mais de um mês. Até agora, mais de vinte e três mil pessoas já receberam 33 mil cobertores novos, além de 35 mil peças de roupas. A iniciativa é do Instituto Pró Cidadania de Curitiba (IPCC), que no ano passado beneficiou trezentas e quarenta mil pessoas na capital. De acordo com o porta-voz do IPCC, Sérgio Zacarias, mais de mil e cem estabelecimentos oferecem postos de coleta.

As doações são encaminhadas à Fundação de Ação Social de Curitiba, que fica responsável pela escolha das famílias beneficiadas. Segundo Sérgio, muitas famílias também serão beneficiadas com a doação de cobertores novos.

A lista completa dos postos de coleta da campanha está no site www.doecalor.com.br. Voce também pode deixar sua doação na Band News FM, que fica na rua Afonso Pedri, número 65, no bairro Pilarzinho.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*