Campanha Natal dos Correios termina nesta sexta-feira em Curitiba

Imagem / reprodução Correios

Amanhã (sexta-feira, 08) é o último dia para participar da Campanha de Natal dos Correios, em Curitiba. Até às cinco horas da tarde desta sexta-feira (08) qualquer pessoa pode ir até a casa do Papai Noel, que fica na agência da rua João Negrão e adotar uma cartinha. De acordo com a coordenadora da campanha no Paraná, Alessandra Ricardo, pelo menos doze mil crianças da capital devem ser beneficiadas com a campanha.

Além de Curitiba, outras cidades do Paraná, como: Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu também participam do Natal dos Correios. O morador de outro município deve consultar o site da campanha para verificar o prazo final. Em todo Paraná, mais de quarenta e oito mil crianças vão receber presentes de Natal.

A campanha existe há 28 anos e recebe cartas de crianças de escolas, abrigos, creches e também enviadas individualmente pelas famílias.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*