Candidata que recebeu um voto deve assumir cargo de vereadora

A manicure Sirlei Brisida, que recebeu apenas um voto nas eleições municipais de 2008, pode ser a mais nova vereadora de Medianeira, no oeste do Paraná. Ela é filiada ao PPS e é suplente do vereador Edir Josimar Moreira (PSDB) – que teve o mandato cassado por infidelidade partidária. Josimar foi eleito pelo PPS e mudou de partido. A manicure, de 44 anos, foi pega de surpresa com a notícia. Até porque, havia desistido de ser candidata por conta de um problema de saúde.

Sirlei Brisida disse que não pediu voto nem para a família.

Todos os suplentes que tiveram mais votos do que a manicure também mudaram de partido e não poderão assumir a vaga do vereador afastado por decisão eleitoral. Sirlei contou que não sabia que todos tinham deixado o PPS e nunca mais foi até a sede do partido.

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Jean Roger Bogoni (PMDB), disse que vai convocar a manicure na semana que vem.

A Câmara Municipal de Medianeira tem nove vereadores, mas até que a manicure assuma a vaga, está com oito parlamentares.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*