PolíticaEleições 2016

Candidato derrotado Ney Leprevost afirma que o momento é de união na política municipal

ney-leprovost-candidato-derrotado

O candidato derrotado no segundo turno à Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (PSD), afirma que o momento é de união na política municipal. No domingo (30) à noite o deputado parabenizou o vencedor, Rafael Greca (PMN). Leprevost afirma que respeita a decisão das urnas, mas promete forte fiscalização às propostas feitas pelo adversário durante a campanha.

Após a conclusão da apuração das urnas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Ney Leprevost foi ao comitê de campanha, onde se encontrou com dezenas de apoiadores. O candidato agradeceu os 400 mil votos que recebeu no segundo turno.

O candidato derrotado destacou o crescimento da campanha nos últimos dois meses. As primeiras pesquisas de intenção de voto o colocavam entre a quarta e a quinta colocação, com 6%. Ney Leprevost afirma que termina a corrida à Prefeitura de Curitiba satisfeito com o apoio que recebe de parte dos curitibanos.

Ainda sobre a campanha para a Prefeitura, Leprevost fez críticas a postura do adversário e aos ataques que alega ter sofrido principalmente durante o segundo turno. Aos apoiadores, durante discurso no comitê eleitoral, o deputado pediu respeito à decisão das urnas e desejou boa sorte ao prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca.

Deputado estadual pelo PSD, Ney Leprevost promete voltar nos próximos dias à Assembleia Legislativa com uma postura de independência em relação ao Governo do Estado. Sobre o futuro da carreira política, ele não descarta a possibilidade de se candidatar ao Senado em 2018.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.