Candidatos inusitados movimentam as eleições

A campanha  eleitoral bizarra já começou! Entre os candidatos estão alguns com nomes curiosos, que intrigam o eleitor.Mestre Pop,Zé do Gás, Kafubira, Disney, Chico Fantasma, Sorriso, Zebrão, JJ da nossa Cauma Brasil. Toda eleição é assim. É uma estratégia de marketing para divulgar as candidaturas. Muitos aproveitam para transformar a profissão em que atuam em nome de guerra como por exemplo Adalmo Homem do Colchão, Paulo Ninja, tem também o Dentinho do Xapinhal,  a Katia dos Animais de Rua. No bairro em que moram não há quem não conheça o Barão da Kombi Verde, o  Givan do Uniforme e o Neguinho do Gás. Com o nome curioso o candidato Lingüiça de Circo, que é um palhaço, conseguiu espaço em rede nacional com comentários de José Simão. Segundo o chefe da Comunicação Social do TRE-PR, Marden Machado, não há limites para a criatividade dos concorrentes.

Outro  candidato atrai a atenção dos eleitores não só pelo nome, Índio, mas pelas propostas que faz. Ele aposta num tema polêmico,  a descriminilização da maconha. Nas redes sociais na internet, Índio faz apologia ao “4:20”, que, de acordo com ele, é conhecido por ser o horário mundial para  fumar a droga.  Em busca dos votos de eleitores jovens ele arrisca até ser denunciado por apologia ao uso de drogas. Do outro lado da força está Clark Crente querendo salvar o mundo e conseguir o voto dos evangélicos. E olha que o candidato é muito parecido com o super-homem. Nas fotos de divulgação faz de tudo para parecer o super-herói. O eleitor acaba sendo atraído pelos nomes curiosos, e pelas estratégias inusitadas, mas também e principalmente, deve ficar atento às propostas de cada um.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*