Caravana de Lula passa por Curitiba no dia 7 de março

Foto: Narley Resende/Band News FM – arquivo

A caravana do ex-presidente Lula chega ao sul do país no dia 27 de fevereiro e deve encerrar as atividades na capital paranaense. A visita do petista a Curitiba está prevista para o dia 07 de março, a partir das 19h. O local ainda não foi definido pela organização.

Antes de vir à capital do Paraná, o projeto “Lula pelo Brasil” ainda vai passar por outras três cidades do estado: São Miguel do Oeste no dia 04 de março, Francisco Beltrão no dia 05 e no dia seguinte a caravana segue para Laranjeiras do Sul.

O ex-presidente já viajou por estados do nordeste e sudeste do Brasil e, agora, durante nove dias, percorre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.  O percurso, que será todo feito de ônibus por Lula, passará por pelo menos 14 cidades.

Em sua visita mais recente a Curitiba, quando prestou seu segundo depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, em setembro, sobre a investigação que envolve um imóvel da Odebrecht, Lula participou de um ato na Praça Generoso Marques. Cerca de duas mil pessoas, segundo a Polícia Militar, e sete mil, segundo a direção do Partido dos Trabalhadores, participaram deste ato que foi chamado de Segunda Jornada de Lutas pela Democracia.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*