Carro de motorista da Uber assassinado é localizado

 Carro de motorista da Uber assassinado é localizado

(Foto: divulgação/SESP)

(Foto: divulgação/SESP)

O carro do motorista da Uber, Alex Srour Ribeiro, de 28 anos, foi encontrado. A vítima foi assassinada na semana passada e, desde então, o automóvel era procurado pela Polícia Civil.

O carro foi localizado ontem (segunda, 2) à noite, em chamas, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, mesmo município onde Alex foi deixado após ser morto e amarrado por assaltantes. Ontem os últimos três suspeitos foram apresentados à imprensa.

Com isso, são seis os detidos pelo latrocínio da vítima. Não se descarta a hipótese de que o grupo tenha cometido outros assaltos, incluindo um que resultou na morte de outro motorista do Uber, no mês de agosto. É o que explica o secretário de Segurança Pública, Wagner Mesquita.

A investigação apontou que o motorista foi escolhido aleatoriamente pela quadrilha, que o acionou por meio do aplicativo. Ele foi morto após ter reagido. O carro da vítima foi levado pelo grupo e teria sido vendido por R$ 1.300.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem