Esportes

CBF decide que Atlético joga em Paranaguá contra o Ipatinga

 CBF decide que Atlético joga em Paranaguá contra o Ipatinga

O jogo entre Atlético e Ipatinga, pela segunda rodada da Série B, vai ser em Paranaguá, no Estádio Gigante do Itiberê. A decisão foi confirmada pela CBF, depois de muita polêmica. A princípio, a partida estava marcada para a Vila Capanema, mas a diretoria do tricolor se recusou a emprestar o estádio. A CBF então indicou o estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, mas o local não conta com a capacidade mínima de torcedores exigida pelo regulamento da competição, que é de dez mil pessoas. O jogo também mudou de data e passou para o dia 10 de junho, às nove horas da noite. O advogado do rubro negro, José Cid Campelo Filho, reconhece que essa não era a opção que o clube desejava, mas que foi a única solução encontrada.

O único estádio disponível aqui em Curitiba seria a Vila Olímpica do Boqueirão, mas o local está descartado pela diretoria do Atlético porque precisaria de reformas.

O jogo do Atlético contra o Grêmio Barueri, amanhã (sexta), as nove horas da noite, está confirmado na Vila Capanema. Já os próximos jogos do Furacão como mandante a partir da terceira rodada ainda não têm local definido.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca