Cerca de 4 mil jovens devem participar de Conferência Cristã em Curitiba

Foto: Divulgação / Conferência Cristã One Thing

Até o próximo sábado, a capital paranaense realiza a Conferência Cristã One Thing com a participação de cerca de quatro mil jovens de várias cidades do Paraná. O encontro é organizado pela primeira Igreja Batista de Curitiba e vai contar com a presença de líderes cristãos nacionais e internacionais. De acordo com o assessor do evento, Julius Nunes, o objetivo da Conferência é levar aos jovens a palavra de Deus e também discutir sobre a situação da política brasileira. Para ele, os jovens e a Igreja podem ser um caminho para a transformação do país.

O evento surgiu em 2002, na cidade de Kansas, nos Estados Unidos. Já no Brasil, a primeira edição da Conferência foi realizada em 2015 em Belo Horizonte, Minas Gerais, e no ano passado em Campinas, São Paulo. O assessor do evento explica que Curitiba foi escolhida para sediar o encontro por ter se tornado referência em temas ligados ao combate a corrupção. De acordo com Julius Nunes, a capital paranaense se tornou mundialmente conhecida e para ele é importante que os jovens conheçam o local de onde partem grandes decisões que influenciam toda uma nação.

As atividades ocorrem durante todo o dia. Serão oito sessões com preletores e líderes de adoração de várias partes do Brasil e do Mundo. As pessoas que realizarão as pregações não são divulgadas com antecedência porque segundo a organização o que importa é a Palavra, e não quem vai apresentá-la.

Os interessados ainda podem se inscrever pelo site fhop.com/onething2017. O evento é realizado na sede da Primeira Igreja Batista que fica na Rua Bento Viana, 1200 no bairro Batel. 1515

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*