ParanáServiços

Chuva continua até sexta-feira no Paraná e frio chega no fim de semana

Foto: Divulgação / José Fernando Ogura / AENotícias PR

As chuvas devem atingir o Paraná até a próxima sexta-feira, com rajadas de vento e muitos raios, principalmente nas regiões Leste e Nordeste. O mau tempo ganha força a partir de quarta-feira por causa da influência de um sistema de baixa pressão que atua entre o Paraguai e o Norte da Argentina. Conforme o final de semana se aproxima, as temperaturas caem. Na sexta-feira, a máxima não ultrapassa 18 graus em Curitiba. Segundo o meteorologista do Simepar, Paulo Barbieri, os próximos dias serão bem gelados no Paraná.

Segundo as previsões, o sábado será o dia mais frio do ano com possibilidade de temperaturas negativas na região Centro-Sul do Estado.

Guarapuava deve apresentar a menor temperatura com um grau negativo, seguida por Pato Branco, com zero grau, e Ponta Grossa registrando um grau positivo. O domingo permanece gelado com temperatura média de 11 graus no Paraná.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Hotéis de Foz devem atingir até 85% de ocupação

Hotéis de Foz devem atingir até 85% de ocupação

A maior procura é por reservas em hotéis de duas, três e quatro estrelas.

Paraná pode incorporar centro universitário municipal de União da Vitória

Paraná pode incorporar centro universitário municipal de União da Vitória

O Univ é uma instituição pública municipal, mas que cobra mensalidade para manter as atividades