Cinco pessoas morrem em acidente na BR-376

Foto: Douglas Santucci

Cinco pessoas morreram em um grave acidente que envolveu cinco veículos no início da manhã de hoje na BR-376 em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Um caminhão, dois carros e duas motos se envolveram na ocorrência no Quilômetro 616, da BR-376, no sentido Joinville. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital de São José dos Pinhais. De acordo com o supervisor da Polícia Rodoviária Federal, o Inspetor Moura Alves, um acidente que aconteceu mais cedo causou a colisão múltipla.

Os motoristas dos dois carros morreram no local do acidente. Um deles passou por cima da mureta antes de acertar o veículo que seguia no sentido contrário.

As 3 vitimas fatais da moto caíram embaixo do caminhão que tombou no local durante o acidente. O caminhoneiro Vilson Mendes vinha logo atrás e por pouco não bateu também.

Peritos da criminalística confirmaram que os acidentes aconteceram quase que ao mesmo tempo. O tráfego permaneceu bloqueado nas duas pistas durante cerca de 5 horas, e a lentidão no sentido Curitiba chegou a 10 quilômetros. O acidente teve reflexo também em um trecho da rodovia Contorno Leste. A fila nesta região, no sentido Norte, chegou a 7 quilômetros.

Foto: Douglas Santucci

Acidente de ontem a noite que causou o acidente de hoje de manhã. / Foto: Douglas Santucci

Foto: Douglas Santucci

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*