Circo Imperial da China chega a Curitiba com turnê do dia 18 a 20 de agosto

 Circo Imperial da China chega a Curitiba com turnê do dia 18 a 20 de agosto

Entre os maiores circos do mundo, o Circo Imperial da China volta ao Brasil com passagem por Curitiba com a turnê do mais novo espetáculo “Guardiões dos Unicórnios”, criado exclusivamente para a temporada brasileira em comemoração aos 25 anos de história da trupe chinesa. Os chineses vieram a Curitiba pela última vez em 2009. A capital paranaense será a segunda cidade do país que vai receber a temporada de apresentações, marcada para acontecer entre os dias 18 e 20 de agosto. Uma megaestrutura será instalada no estacionamento do ParkShoppingBarigüi.

O elenco de trapezistas, malabaristas e performistas é formado por 55 integrantes do Circo Imperial da China. Todos os shows são uma combinação de habilidades autênticas e o melhor de todas as modalidades acrobáticas. O espetáculo “Guardiões dos Unicórnios” tem uma hora e meia de duração. Os ingressos custam de 90 a 300 reais e estão a venda no ParkShoppingBarigüi.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem