Clientes da Copel passam a receber fatura pela internet

(Foto: Divulgação/Copel)

Clientes da Copel estão, progressivamente, deixando de receber a fatura impressa. A Companhia Paranaense de Energia Elétrica passou a utilizar a fatura digital, enviada por e-mail. A migração já aconteceu para quem possui o cadastro completo no site da empresa.

A alegação é que a mudança traz mais agilidade no serviço, já que a fatura pode ser paga pela internet, pelo aplicativo Copel Mobile e também em toda a rede bancária e na rede credenciada, com o número do CPF do titular. A Copel também garante que, sem o envio da conta impressa, são economizadas mais de duas toneladas de papel todos os meses.

A estatal também deve lançar uma nova maneira de cobrança, enviando o código de barras por SMS. O serviço deve estar disponível em até três meses. Quem prefere continuar recebendo a conta em mãos, deve solicitar a mudança pelo aplicativo ou pelo site da Copel.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*