Com apenas duas vitórias em casa, relação do Coritiba com torcida não anda boa

(Foto: Reprodução / Facebook)

Com apenas duas vitórias em oito partidas em casa, neste ano, a relação do Coritiba com a torcida não anda boa. Neste sábado (17), diante do Cianorte, o Couto Pereira recebeu cerca de dois mil e duzentos pagantes. Foi o pior público do Coxa como mandante em 2018. Uma das torcidas organizadas protestou e decidiu não acompanhar a partida, o que contribuiu para que o estádio ficasse ainda mais vazio.

Dentro de campo, o Coritiba interrompeu uma sequência de cinco jogos sem vitória e bateu o Cianorte por 1 a 0 – depois que o goleiro adversário espalmou uma bola para dentro do próprio gol num escanteio. O técnico Sandro Forner chama as cobranças de ‘exageradas’.

Quarta-feira (21), fora de casa, o Coritiba encerra a participação no segundo turno do campeonato paranaense contra o Cascavel. Depois, o Coxa começa a decidir o título do estadual no dia primeiro de abril.

A série B do campeonato brasileiro começa na sexta-feira, 13 de abril.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*