Comec implanta nova linha metropolitana Campina Grande Sul/Guadalupe

Foto: Divulgação COMEC

A partir desta segunda-feira (2) a Comec vai implantar mudanças para atender demandas dos usuários do transporte coletivo de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma nova linha metropolitana, a N61 Campina Grande Sul/Guadalupe, entrará em operação para ligar a sede do município ao Terminal Guadalupe, em Curitiba. Também passará pelo Terminal Jardim Paulista (tanto na ida quanto na volta) e vai operar o dia todo, em dias úteis e aos sábados.

Para atender a população, em dias úteis, continuarão operando as linhas N70-Ctba/Campina Grande Sul, no pico da manhã, e a N62- Jardim Paulista/Guadalupe nos picos da manhã e da tarde. Também haverá alteração na saída do Terminal Jardim Paulista: para ir para Curitiba os ônibus não vão passar mais pela Avenida Alderico Bandeira de Lima, agora eles vão seguir pela rua Ângelo Antônio Zanchetin, acessando a marginal da BR 116.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem