Começa a venda de ingressos de camarotes para assistir ao Coral do Palácio Avenida

(Foto: Luiz Costa/SMCS)

A pouco mais de 100 dias do Natal, as pessoas interessadas em assistir ao coral do Palácio Avenida de camarote já podem se organizar. É que ao menos uma das empresas que disponibiliza camarotes em frente ao prédio, a Serra Verde Express, já está com os ingressos à venda. Neste ano, as apresentações começam no dia 30 de novembro e vão até 16 de dezembro e o tema é “Tempo de Sonhar”. Quem explica é Wado Gonçalves, diretor artístico do Natal do Bradesco.

O coral natalino é tradição em Curitiba e chega à 28ª edição em 2018. O grupo é formado por alunos das escolas municipais da capital e por crianças atendidas em instituições de acolhimento apoiadas pelo banco Bradesco, que é o dono do prédio histórico que fica no Centro da cidade e comanda a montagem do espetáculo ano após ano.

As apresentações, de pouco menos de uma hora, são sempre às sextas, sábados e domingos, com início às 20h15, e cada evento reúne milhares de pessoas. No geral, ninguém paga para assistir; só tem custo para quem quer uma experiência diferente e mais confortável em uma das janelas ou sacadas na frente do Palácio Avenida. O acesso a esses espaços é feito de modo particular por algumas empresas.

No caso da Serra Verde Express, o camarote com cadeiras, lanches, bebidas e banheiro privativo, das 18h30 às 21h30, tem ingressos a R$ 318. Mas quem doar um livro ou um brinquedo, desde que sejam novos, paga metade do valor. Para saber mais, basta acessar o site serraverdeexpress.com.br.

Reportagem: Daiane Andrade

Foto:Luiz Costa/SMCS

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*