Começa venda de ingressos para o show do Aerosmith

(Foto: divulgação/Aerosmith)

(Foto: divulgação/Aerosmith)

A banda norte-americana Aerosmith desembarca nos palcos de Curitiba só no dia 27 de setembro, mas os ingressos já estão disponíveis. Pelo menos para alguns fãs, que se enquadram na pré-venda.

Por enquanto, podem adquirir as entradas os membros do fã clube oficial e os clientes PayPal. A última vez que a banda veio a Curitiba foi em 2013, quando se apresentou no Bioparque. Com os hits “Pink”, “Crazy”, “Jaded”, “I Dont Want To Miss a Thing” e “Dream On”, a banda formada em Boston promete lotar a Pedreira Paulo Leminski.

Rumores dão conta de que o grupo liderado pelo vocalista Steven Tyler possa fazer dessa a última turnê, se despedindo dos palcos logo em seguida.

A estudante Ana Paula Severino, que já viajou a São Paulo para um show do Aerosmith, não vê a hora de conferir de perto mais uma apresentação da banda favorita e aposta em um show emocionante.

Na segunda-feira da próxima semana (22), a venda de ingressos será aberta ao público em geral, mas só pela internet. Na terça-feira (23), serão liberados os lotes nos pontos de venda. Os tíquetes vão de R$ 220 (meia-entrada) até R$ 920 (entrada inteira pista premium).

Os ingressos serão vendidos no Hard Rock Café, no bairro Batel, e pelo site www.ingressorapido.com.br. O Aerosmith vai passar ainda por outras três cidades brasileiras: Rio de Janeiro (durante o Rock In Rio), São Paulo (no festival São Paulo Trip) e Belo Horizonte.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*