Comércio ambulante tem 27 vagas no Centro de Curitiba

 Comércio ambulante tem 27 vagas no Centro de Curitiba

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Está aberta a seleção para 27 vagas de comércio ambulante no Centro de Curitiba. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de agosto, no Núcleo da Secretaria Municipal do Urbanismo, na Rua da Cidadania da Matriz, que fica na Praça Rui Barbosa.

As vagas são para a comercialização de produtos de couro, confecção e bijuterias, além da modalidade de alimentação, que tem quatro oportunidades para pipoqueiro, duas para doces secos industrializados, uma para frutas e verduras e outra para caldo de cana. Os pontos de vendas são em mais de 10 ruas e avenidas da cidade.

A seleção leva em consideração itens como o tempo de moradia em Curitiba, tempo de atividade na cidade, situação habitacional e o grau de instrução do interessado. Uma das regras para ocupar as vagas é de que a mercadoria seja legalizada e, em caso de comércio de alimentos, além de se conhecer a origem, o interessado deve ter curso de manipulação de alimentos, para evitar a contaminação.

Locais e tipos de mercadoria também estão sujeitos à análise. Para a inscrição é preciso levar uma foto 3×4, cópia do RG e CPF, e comprovante de residência em Curitiba. Para casados, é preciso apresentar certidão de casamento e a certidão de nascimento de filhos menores.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem