Comercio de Curitiba vibra com a chegada da Copa

 Comercio de Curitiba vibra com a chegada da Copa

(Foto: colaboração)

(Foto: colaboração)

Os comerciantes de Curitiba estão empolgados com o início dos jogos da Copa do Mundo. Faltando menos de dez dias para o Mundial, as vitrines e fachadas das lojas já estão coloridas de verde e amarelo. De acordo com o gerente de uma loja de adereços, que fica Rua Sete de Setembro, no Centro, os produtos que mais saem são bandeiras e as famosas vuvuzelas.

A procura é tanta, segundo ele, que novos pedidos foram feitos essa semana para repor o estoque

A Associação Comercial do Paraná não tem um levantamento atual sobre a expectativa de vendas para a copa, mas de acordo com o presidente da ACP, Gláucio Geara, o Mundial da Rússia, pode ser uma boa oportunidade para que os empresários voltem ao ritmo de vendas que estavam antes da paralisação dos caminhoneiros autônomos.

Segundo a gerente de uma loja de utilidades para a casa, localizada na Rua XV de Novembro, Lilian Lisboa Friesen (FRIZEN), a aposta pra recuperar o movimento, perdido durante os dias de greve, foi investir em produtos mais baratos. Na loja tem bandeira do Brasil, de tamanho médio, sendo vendida a menos de trinta reais.

De acordo com Glaucia ela e os funcionários estão animados para os dias de jogos

As lojas do comércio de rua devem permanecer abertas durante os jogos do Brasil. O horário de atendimento permanece das 9h as 18h.

(Foto: colaboração)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem