Comércio tem promoções especiais em dia de jogos do Brasil

Independente do resultado do Brasil contra a Bélgica na tarde desta terça, a expectativa do comércio é aumentar as vendas. Muitos bares e restaurantes oferecem programação especial quando a seleção brasileira entra em campo, mas os supermercados, açougues e distribuidoras de bebidas também estão aproveitando o momento.

A gerente de marketing de uma grande rede de supermercados de Curitiba, Elaine Munhoz, destaca que, dependendo do dia do jogo, a busca por alguns produtos aumenta. E os comerciantes apostam em ofertas para atrair os clientes. 

Além dos preços mais baixos e de “promoções relâmpago” específicas para a data do jogo do Brasil, alguns estabelecimentos oferecem condições especiais de pagamento e preços mais baixos para clientes de longa data, que participam de clubes de fidelidade.

Mas quem quiser aproveitar essas ofertas precisa se agilizar: muitas lojas devem fechar as portas a partir das duas da tarde, uma hora antes do início do jogo, e voltam ao atendimento somente depois do fim da partida. Como não existe uma regra específica para o funcionamento do comércio no horário do jogo, vale ligar para o estabelecimento antes de sair de casa, para conferir qual horário será adotado pela loja.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*