Comércio tem promoções especiais em dia de jogos do Brasil

 Comércio tem promoções especiais em dia de jogos do Brasil

(Foto: Juliana Rodrigues/BandNews Curitiba)

Independente do resultado do Brasil contra a Bélgica na tarde desta terça, a expectativa do comércio é aumentar as vendas. Muitos bares e restaurantes oferecem programação especial quando a seleção brasileira entra em campo, mas os supermercados, açougues e distribuidoras de bebidas também estão aproveitando o momento.

A gerente de marketing de uma grande rede de supermercados de Curitiba, Elaine Munhoz, destaca que, dependendo do dia do jogo, a busca por alguns produtos aumenta. E os comerciantes apostam em ofertas para atrair os clientes. 

Além dos preços mais baixos e de “promoções relâmpago” específicas para a data do jogo do Brasil, alguns estabelecimentos oferecem condições especiais de pagamento e preços mais baixos para clientes de longa data, que participam de clubes de fidelidade.

Mas quem quiser aproveitar essas ofertas precisa se agilizar: muitas lojas devem fechar as portas a partir das duas da tarde, uma hora antes do início do jogo, e voltam ao atendimento somente depois do fim da partida. Como não existe uma regra específica para o funcionamento do comércio no horário do jogo, vale ligar para o estabelecimento antes de sair de casa, para conferir qual horário será adotado pela loja.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem