Comissão Especial da Copa discute implantação de tecnologia 4G sexta-feira

 Comissão Especial da Copa discute implantação de tecnologia 4G sexta-feira

A implantação da tecnologia 4G nas cidades-sedes da Copa do Mundo vai ser discutida na sexta-feira pela Comissão Especial da Copa de 2014 da Câmara Municipal. A disponibilização da tecnologia foi um dos compromissos assumidos pelo Brasil junto à Fifa para receber a competição. O 4G é a quarta Geração de Rede de Banda Larga Móvel e deve representar o uso de internet em alta velocidade na cidade.  Segundo o presidente da comissão, vereador Pedro Paulo (PT), a reunião vai discutir aspectos técnicos da implantação da rede.

O presidente da comissão também comentou o relatório da FIFA divulgado nessa semana que mostra que o custo para a conclusão da Arena deve ser maior do que o Atlético estimou e que o prazo para a conclusão da obra também deve ser maior do que o Atlético previu.

A previsão do Atlético é que a obra custe pouco mais de 184 milhões. Já o relatório da FIFA prevê um custo de pelo menos 200 milhões de reais. A reunião sobre a tecnologia 4G deve contar com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem