Compagas alerta clientes sobre furto de estações de gás natural

 Compagas alerta clientes sobre furto de estações de gás natural

Foto: divulgação/Aen

Foto: divulgação/Aen

A Companhia Paranaense de Gás (Compagas) faz um alerta a moradores e proprietários de estabelecimentos que utilizam o gás natural sobre furtos das estações. Os equipamentos são responsáveis pela medição do consumo e por reduzirem a pressão do gás até o destino final.

O engenheiro de operações da Compagas, Glauber Cordeiro, destaca que mexer nos itens pode causar interrupção no fornecimento, além de abrir o risco de vazamentos.

A Companhia orienta os clientes a entrarem em contato com a empresa em caso de violação das estações, para que técnicos capacitados façam os procedimentos para garantir a segurança e o retorno no fornecimento de gás natural. O contato pode ser feito pelo telefone 0800 643 8383. A ligação é de graça. A Concessionária é responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná.

Atualmente, a Compagas conta com mais de 39 mil e setecentos clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica. A empresa de economia mista tem como acionista majoritária a Companhia Paranaense de Energia (Copel), com 51% das ações; seguida pela Gaspetro, com 24,5%; e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, com 24,5%.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem