Comunidade suíça de Curitiba se reúne para assistir estreia do time na Copa 2018

(Foto: divulgação/Facebook)

A comunidade suíça curitibana vai se reunir para assistir à estreia das seleções europeia e brasileira na Sociedade Helvetia de Curitiba na Copa do Mundo da Fifa 2018. O primeiro jogo das duas seleções no campeonato é no próximo domingo (17), a partir das três da tarde. O presidente da Sociedade, Jean Sigel, conta como estão os preparativos.

Fundada em 1915 pelo bisavô do Jean, a Sociedade Helvetia de Curitiba mantém a tradição Suíça no Alto da Glória, na capital paranaense. Conhecidos por sua neutralidade histórica, os suíços devem tomar posição. Mas Jean garante que a dele está focada na seleção canarinho.

A programação começa a partir das 11h da manhã com aperitivos. O almoço vai ser servido a uma da tarde. Para os associados, a participação é gratuita. Convidados pagam R$ 50 e têm direito ao almoço, sobremesa, chope, água e refrigerante. Crianças de 8 a 11 anos pagam metade e até os 8 anos de idade a entrada é graça. Mais informações pelo telefone 3121-7721.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*