Concurso adiado em cima da hora em Quatro Barras terá nova data

Foto: divulgação / Prefeitura Municipal de Quatro Barras

Devem ser divulgados nos próximos dias as datas, locais e horários das novas provas do concurso público mais recente da Prefeitura de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, que foi adiado no fim de semana. As provas estavam marcadas para o último domingo, mas quando os candidatos chegaram para fazer o concurso foram dispensados.

A empresa responsável, CEC Concursos e Editora Curitiba, contratada por licitação, assumiu a responsabilidade pelo adiamento, mas não disse o motivo.

Pela manhã, as provas foram realizadas, já os inscritos do turno da tarde receberam em cima da hora a notícia do adiamento da prova, pouco antes do início. De acordo com a Prefeitura, mais de seis mil candidatos se inscreveram para concorrer às 53 vagas disponíveis para os 35 cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além de outros quatro cargos com vagas de cadastro reserva, previstos em dois editais.

Segundo o município, dos seis mil inscritos, mais de cinco mil concluíram as provas, realizadas no período matutino. A empresa informou que os candidatos que fizeram o concurso no período matutino não terão as provas canceladas e que uma nova data será definida para os inscritos da tarde.

Prefeitura disse que aguarda uma definição da empresa responsável, e informou que vai exigir uma nova data para a realização das provas. Em comunicado oficial, a prefeitura afirma que deve divulgar as datas nos próximos dias.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*