Confira o que abre e fecha durante o Carnaval

 Confira o que abre e fecha durante o Carnaval

Foto: Luiz Costa / SMCS – arquivo

Foto: Luiz Costa / SMCS – arquivo

Algumas repartições públicas e unidades da Prefeitura de Curitiba terão o horário de funcionamento alterado por causa do Carnaval. A Prefeitura fecha no sábado (10) e reabre apenas na tarde de quarta-feira (14). Na segunda-feira (12) o transporte coletivo funciona com horário de sábado e na terça, com horário de domingo. Na Quarta-feira de Cinzas os ônibus funcionam normalmente.

Nas escolas e creches municipais as aulas serão retomadas no dia 19 de fevereiro. As Unidades de Saúde ficam fechadas na segunda (12/2) e na terça-feira (13/2) e retomam as atividades na quarta-feira, às 13h. As coletas domiciliares (orgânico) e seletiva (Lixo Que Não É Lixo) funcionam todos os dias, exceto no domingo (11/2).

A varrição manual segue normal e com o atendimento também aos eventos da programação do Carnaval de Curitiba. As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira e na terça-feira. Já na Quarta-feira de Cinzas, os bancos vão abrir ao meio-dia.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem