Confira o que abre e fecha no feriado da Proclamação da República

Foto: Divulgação / Prefeitura de Curitiba

Curitibanos devem ficar atentos ao que abre e fecha amanhã (quarta-feira, 15) no feriado da Proclamação da República. Os parques São Lourenço, Tanguá, Tingui e Barigui, o bosque Alemão, o Jardim Botânico e o Passeio Público vão estar abertos.  A Torre Panorâmica vai funcionar das 10 da manhã às sete horas da noite.

Quem deseja levar os filhos para ver os animais do Zoológico Municipal de Curitiba, já pode se programar. O local vai estar aberto das 10 horas da manhã às 4 horas da tarde.

O transporte público da capital vai seguir o horário de domingo – mais reduzido. Já o Mercado Municipal vai funcionar nesta quarta-feira, das 7 horas da manhã à uma hora da tarde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) vão funcionar 24 horas. Os Armazéns da Família não vão abrir neste feriado. Os núcleos de Administração Regional e as Ruas da Cidadania também vão estar fechados.

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Centros Municipais de Atendimento Especializado (CMAEs) e Unidades de Educação Integral não vão abrir nesta quarta-feira (15).

O público vai poder visitar os espaços da Secretaria de Estado da Cultura em horários especiais. No entanto, a Biblioteca Pública do Paraná e o Centro Juvenil de Artes Plásticas não irão funcionar. Os Museus Alfredo Andersen, do Expedicionário, Oscar Niemeyer e o Museu Paranaense vão abrir normalmente. Correios e Bancos não vão ter expediente, já os shoppings vão funcionar no horário de domingo, ou seja, as lojas irão abrir após as duas horas da tarde.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*