Consulta ao quinto lote de restituição ao IRPF 2017 está aberta

 Consulta ao quinto lote de restituição ao IRPF 2017 está aberta

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Está aberta desde as 9 horas desta segunda-feira (9) a consulta ao quinto lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2017. A liberação é multiexercício e contempla também as restituições residuais de 2008 a 2016. No Paraná, mais de 170,5 mil pessoas serão beneficiadas. O total devolvido pela Receita Federal aos contribuintes do Estado ultrapassa a marca de R$ 174 milhões.

Os depósitos vão ser feitos no dia 16 de outubro na conta indicada pela pessoa no momento do envio dos dados à Receita. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte precisa acessar o site do órgão (receita.fazenda.gov.br), ligar para o Receitafone 146 ou utilizar o aplicativo para tablets e smartphones.

A restituição fica disponível no banco por um ano e a pessoa que não fizer o resgate dentro desse prazo deve requerer o dinheiro pela internet. Os detalhamentos sobre como fazer isso ou sobre como proceder caso o valor não seja creditado também estão disponíveis no site da Receita Federal.

 

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba