Consulta pública discute mudanças na poligonal de Paranaguá

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A poligonal do Porto de Paranaguá, área que envolve as margens de Pontal do Paraná até o porto de Antonina, será tema de uma consulta pública nesta sexta-feira (03), em Paranaguá.

A reunião contará com a presença do ministro da Secretaria de Portos, Edinho Araújo, além de trabalhadores, operários, investidores e representantes do setor da agricultura e indústria. O Paraná é o único estado que ainda não promoveu alterações na poligonal, mas recebe uma série de investimentos na área.

As alterações são defendidas por diversas entidades, como a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), a Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), a Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar) e a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar). A reunião pública acontece nesta sexta-feira (03) das nove e meia da manhã ao meio dia, no Teatro Rachel Costa, em Paranaguá.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem