Contas de água da Sanepar são impressas na cor rosa durante mês de outubro

Foto: Divulgação Sanepar

Mais de três milhões de contas de água da Sanepar vão ser impressas com a cor rosa nesse mês de outubro, em todo o Paraná. A ação faz parte da campanha internacional do Outubro Rosa, que alerta sobre o câncer de mama, o segundo tipo de câncer mais comum entre as mulheres.

A Sanepar também vai distribuir copos de água tratada envasada com a impressão em rosa. Serão 480 mil copos de água que serão usados em eventos internos e naqueles em que a empresa patrocina ou apoia. A intenção é levar a ideia da prevenção do câncer de mama a eventos esportivos, sociais, ambientais, religiosos, educacionais e promocionais já agendados.

Reavisos e outros comunicados ao cliente também serão impressos em rosa. A empresa também iluminará diversos reservatórios e prédios no Paraná, procurando chamar a atenção dos moradores para a importância dos exames. Em Curitiba, o Reservatório Alto da XV será iluminado com a cor rosa.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem