Copa do Brasil: Coritiba e Palmeiras começam a disputa pelo título

Chegou a hora da decisão. Depois de passar por cinco adversários, o Coritiba alcançou à final da Copa do Brasil. Agora é a vez de encarar o Palmeiras. O Coxa eliminou o Nacional do Amazonas, o Asa, o Paysandu, além de Vitória e São Paulo. Nessa caminhada, o alviverde paranaense somou seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Esse é o segundo ano consecutivo que o Coritiba vai brigar pelo título. No ano passado, a equipe paranaense perdeu para o Vasco. O técnico Marcelo Oliveira acredita que uma grande equipe deve estar sempre em decisões.

Para o jogo de daqui a pouco, o Coritiba vai ter três desfalques. O volante Sérgio Manoel está suspenso, já o atacante Roberto e o lateral Ayrton, machucados, também ficam de fora. O zagueiro Emerson garante que o time está preparado para sair na frente no primeiro jogo, em Barueri.

Por outro lado, o Palmeiras também não vai poder contar com quatro jogadores. Henrique, Luan, Barcos e Wesley não entram em campo. Mesmo assim, o treinador coxa-branca alerta sobre os perigos de enfrentar o alviverde paulista.

A partida acontece logo mais, às nove e cinquenta da noite, com transmissão da BandNews FM.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*