Copa Super Paraná de Kart começa no dia 17 de março

(Foto: Divulgação / Raceland)

A Copa Super Paraná de Kart vai ser realizada em Curitiba e vai contar com seis etapas ao longo do ano. O começo da competição é nos dias 17 e 18 de março. As corridas vão ser no Raceland, pista de kart que fica no Autódromo Internacional de Curitiba.

O espaço quase foi fechado nos últimos anos. A direção do autódromo chegou a declarar que a área seria transformada em um empreendimento imobiliário. Mas depois a direção voltou atrás e o autódromo e o kartódromo seguem funcionando.  Segundo o presidente da Associação de Pilotos de Kart, Alfredo Ibiapina, o objetivo do torneio é retomar as competições no Raceland, que está há dois anos sem corridas oficiais.

Os três melhores pilotos da competição vão ter vaga no campeonato brasileiro de Kart, que é disputado em julho. Mas o campeonato tem espaço também para quem está começando.

A primeira etapa da Copa Super Paraná de Kart é no fim de semana dos dias 17 e 18 de março. A entrada para o público custa um quilo de alimento não perecível.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*