Cope fecha casa de jogo do bicho

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram ontem à noite um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Prado Velho, em Curitiba, durante operação de combate ao jogo do bicho. Na ação, foram apreendidos documentos, dinheiro e máquinas. De acordo com a delegada adjunta do Cope, Vanessa Alice, responsável pela ação, a casa era conhecida na região como a fortaleza do bicho, já que possui cerca elétrica, muros altos, grades e até uma rota de fuga.

O gerente da casa, de 38 anos, e o porteiro, de 48, foram levados à delegacia. Eles assinaram um termo circunstanciado por contravenção penal e respondem agora no Juizado Criminal Especial. No estabelecimento também estavam motoboys contratados, que devem ser intimados pela Justiça. A residência já havia sido fechada em outubro do ano passado pela Polícia Federal. Na ocasião, cerca de R$ 100 mil em notas e cheques foram apreendidos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*