Coritiba faz último treino antes de jogo contra o Vitória em Salvador

Foto: Divulgação / Coritiba Foot Ball Club
Foto: Divulgação / Coritiba Foot Ball Club

O Coritiba fez o último treino, nesta sexta-feira (26), antes de embarcar para Salvador (BA). A preparação está sendo analisada pela comissão técnica do alviverde que trabalha estratégias e jogadas especificas para a partida da 3ª rodada do Brasileirão, contra o Vitória.

A escalação de Pachequinho ainda é mistério. O novo lateral direito, Léo concorre à posição com Dodô – lateral revelação da base do alviverde, após a lesão de Rodrigo Ramos. Já o lateral esquerdo recém-contratado Thiago Carleto, disputa pela vaga de titular no jogo de amanhã (sábado, 27) com William Matheus e Henrique – que também estão à disposição.

Além de Rodrigo Ramos, o Coxa terá mais cinco desfalques: os zagueiros Geovane e Walisson Maia, o meia Anderson, o volante João Paulo e o ponta Iago – todos lesionados. Coxa e Vitória se enfrentam neste sábado (27), no Barradão (BA), a partir das nove horas da noite.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem