Coritiba goleia Avaí por 4 a 0 e se distancia da zona de rebaixamento

Foto: Divulgação / site Oficial Coritiba Foot Ball Club

O Coritiba venceu o Avaí, de goleada por 4 a 0, na noite deste sábado e abriu três pontos para a zona de rebaixamento, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mostrou domínio de jogo desde o inicio da partida e abriu o placar com gol de cabeça de Alan Santos, aos 18 minutos.

Quase no fim do primeiro tempo, o goleiro Wilson, principal nome do elenco do Coxa na temporada, marcou o segundo gol depois da cobrança de um pênalti. Na segunda etapa, o Coxa seguiu dominando o jogo e Tiago Real marcou o terceiro, logo aos seis minutos.

Quase no final da partida,  Jonas marcou o quarto gol para fechar a goleada, aos 41 minutos, depois de arriscar de fora da área e acertar direto pro gol.

Essa é a terceira vitória do Coritiba nos últimos quatro jogos, com a melhor campanha entre todas as equipes que lutam contra o rebaixamento. Com o resultado, o Coxa pula, temporariamente, para a 15ª posição do campeonato, com 38 pontos. Já o time catarinense fica em 18º, com 35 .

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem