Coritiba perde por 2 a 0 para o Grêmio em Porta Alegre

 Coritiba perde por 2 a 0 para o Grêmio em Porta Alegre

Foto: divulgação

O Coritiba perdeu para o Grêmio, por 2 a 0, na Arena do Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Já é o terceiro jogo seguido que o Alviverde não vence, mas a atuação contra o time gaúcho foi a menos consistente das últimas partidas. Os gols foram marcados por Pedro Rocha, no primeiro tempo, e Fernandinho, no segundo. Com o resultado, o Coxa segue bem na tabela, na quinta posição, com 15 pontos, mas tem pela frente mais um jogo fora de casa, contra o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte. O Grêmio é vice-líder do torneio, com 22 pontos na tabela.

Já o Atlético segue agenda de treinamentos dentro do CT do Cajú para enfrentar o Vitória, no domingo, dentro da Arena. O técnico Eduardo Baptista não vai poder contar com o lateral Jonathan e o atacante Pablo para o jogo, e trabalha para definir os substitutos destes jogadores. O time está com 11 pontos, na décima terceira posição e pode embalar a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro da série A.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem