Coritiba se prepara para enfrentar o Vitória após derrota contra o Santos

Foto: site Coritiba Foot Ball Club

Foto: site Coritiba Foot Ball Club

Depois de ser derrotado pelo Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, no último sábado (20), o Coritiba se prepara para a próxima rodada do Brasileirão, em que enfrenta o Vitória, fora de casa. Na partida de sábado, o time santista abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo.

O zagueiro David Braz aproveitou o lance do atacante Bruno Henrique e balançou a rede. O Coxa mostrou um rendimento superior, com vinte e duas finalizações em toda a partida. Aos 47 minutos do segundo tempo, o estreante Alecsandro perdeu a chance de igualar o placar ao bater pênalti que acabou defendido pelo goleiro santista Vanderlei.

Para o técnico Pachequinho, a partida serviu para mostrar que o time está no “caminho certo”. Segundo o treinador, o alviverde impôs ritmo, variou jogadas e criou várias situações diante do alvinegro da Vila. Agora, o Coxa retorna aos treinos e foca no jogo contra o Vitória no próximo sábado (27), no Barradão (BA), a partir das nove horas da noite. Por enquanto, o Coritiba ocupa a 9ª colocação, seguido pela Ponte Preta. Os dois times somam três pontos na tabela.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*