Coritiba vence o Palmeiras na quinta rodada do Brasileirão

Foto: Divulgação / Site Oficial Coritiba Foot Ball Club

O Coritiba venceu o Palmeiras por 1 a 0, na partida da quinta rodada do Brasileirão e garantiu a vice-liderança do campeonato. O jogo de ontem (quarta-feira, 07), no Couto Pereira, começou com ritmo intenso. As duas equipes buscaram o ataque e fizeram jogadas ofensivas durante os primeiros quarenta e cinco minutos. No entanto, o primeiro gol veio aos seis minutos do segundo tempo.

O meia Matheus Galdezani chutou por cima do goleiro palmeirense Fernando Prass, e balançou as redes, somando 12 pontos na tabela. Agora, o Coxa torce por um empate direto entre Chapecoense (que tem 10 pontos) e Grêmio (que soma nove pontos ganhos na tabela), na partida desta quinta-feira, 8, à noite, também pela quinta rodada.

Caso o placar fique igual no jogo entre os times catarinense e gaúcho, o alviverde paranaense permanece na segunda colocação.  No próximo domingo (11), o Coxa enfrenta o Botafogo, pela sexta rodada do Campeonato, no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 11 horas da manhã.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem