Coritiba vence o Palmeiras na quinta rodada do Brasileirão

Foto: Divulgação / Site Oficial Coritiba Foot Ball Club

O Coritiba venceu o Palmeiras por 1 a 0, na partida da quinta rodada do Brasileirão e garantiu a vice-liderança do campeonato. O jogo de ontem (quarta-feira, 07), no Couto Pereira, começou com ritmo intenso. As duas equipes buscaram o ataque e fizeram jogadas ofensivas durante os primeiros quarenta e cinco minutos. No entanto, o primeiro gol veio aos seis minutos do segundo tempo.

O meia Matheus Galdezani chutou por cima do goleiro palmeirense Fernando Prass, e balançou as redes, somando 12 pontos na tabela. Agora, o Coxa torce por um empate direto entre Chapecoense (que tem 10 pontos) e Grêmio (que soma nove pontos ganhos na tabela), na partida desta quinta-feira, 8, à noite, também pela quinta rodada.

Caso o placar fique igual no jogo entre os times catarinense e gaúcho, o alviverde paranaense permanece na segunda colocação.  No próximo domingo (11), o Coxa enfrenta o Botafogo, pela sexta rodada do Campeonato, no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 11 horas da manhã.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*