Corpo de youtuber será enterrado amanhã em Paranaguá

 Corpo de youtuber será enterrado amanhã em Paranaguá

Foto: Reprodução/Facebook

(Foto: Reprodução/Facebook)

Deve ser enterrado amanhã (sexta, 16) pela manhã (9h) o corpo da adolescente Isabelly Cristiane Santos, de 14 anos, que morreu após levar um tiro na testa após uma suposta briga de trânsito, em Pontal do Paraná, litoral do Estado. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira.

O velório começou na tarde desta quinta-feira (15) às 17h na capela do Cemitério Municipal de Paranaguá, no litoral. Ela voltava de uma entrevista que havia feito durante um show para o canal que mantinha no Youtube. No carro, ela estava com a mãe, um amigo e o pai do amigo, que era quem dirigia o veículo.

O motorista relatou que, após ultrapassar um carro, um dos ocupantes disparou ao menos três vezes contra o carro onde estava a adolescente. Ela chegou a ser internada, mas teve a morte cerebral confirmada ontem à noite (quarta). O atirador, Everton Vargas, tinha porte e posse de arma e já está preso.

A pistola estava legalizada. O irmão dele dirigia o carro no momento do disparo e também foi preso. Eles foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. Os órgãos de Isabelly foram doados. A página da adolescente no Youtube tinha mais de 50 mil inscritos e 110 publicações, como entrevistas com artistas, dicas de moda e beleza.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem