Corrida de rua do Exército deve reunir 8 mil atletas

 Corrida de rua do Exército deve reunir 8 mil atletas

Foto:Guilherme Dalla Barba/SMELJ

 

Foto:Divulgação

Ruas dos bairros Bacacheri e Jardim Social vão ter alterações de trânsito no domingo (20) de manhã. A partir das 7 horas da manhã será disputada a Terceira Etapa de uma corrida de rua do Exército. O evento deve reunir cerca de 8 mil atletas e terá largada e chegada na Rua México, ao lado do quartel do Vigésimo Batalhão.

A corrida é organizada pela Secretaria Municipal do Esporte. Serão disputadas provas de 5 e 10 quilômetros. A orientação aos motoristas é que evitem a região durante a manhã de domingo, pois o trânsito deve ficar lento. A previsão é que a prova termine por volta das 9 horas da manhã.

O percurso vai passar pelas ruas México, Avenida Prefeito Erasto Gaertner, Avenida Francisco M. Albizu, Vereador Antônio Domakoski, Maria Beatriz Rotta, Professor Raul Pinheiro Machado, Paulo Ildefonso Assumpção, Lange de Morretes, Doutor Theodorico Bittencourt, Avenida Presidente Washington Luiz, Manoel Correia de Freitas, Aristides Athayde, México, Nicarágua, Estados Unidos, Coronel Romão Rodrigues de Oliveira e João Vítola.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.