Corrida de rua em homenagem à PM bloqueia ruas no domingo

Foto: BPtran

Uma corrida de rua, em homenagem aos 163 anos da Polícia Militar, vai causar alterações no trânsito de Curitiba no domingo. Mais de cinco mil e quinhentas pessoas estão inscritas para participar da prova. A largada está marcada para às 7 horas da manhã, no Quartel do Comando-Geral, no bairro Rebouças, onde também será feita a entrega dos troféus aos primeiros colocados.

A prova está dividida em várias categorias, com provas que vão de cinco a dez quilômetros. De acordo com a PM, o bloqueio nas ruas no entorno da prova ocorrem a partir das seis e meia da manhã e seguem até o final da prova, que deve terminar antes do meio-dia.

O trajeto da corrida passa pela Avenida Getúlio Vargas, desde o cruzamento com a Rua Buenos Aires até a Rua Dario Lopes do Santos. Os bloqueios também ocorrem na Rua Brigadeiro Franco, entre a Rua Engenheiro Rebouças e a Rua Chile; na Rua Prefeito Omar Sabbag até a Rua Engenheiro Rebouças; e terminam no Quartel do Comando-Geral.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*